domingo, 17 de fevereiro de 2019

A minha puta submissa, minha amada mulher



    Es o equilibrio que me faltava. Preenches o meu sadismo com o teu masoquismo. Preenches o Dominador que sou com a tua submissao. Es a puta, a coisa que eu como Dono preciso.Isto quando o tempo e de BDSM.
   Melhor ainda, ou complementar a isso , em sociedade es uma Senhora, inteligente, briosa, qb vaidosa, segura, equilibrada.
   Como companheira, esposa, mulher, es cuidadosa comigo, atenta as minhas necessidades, preocupada, minha enfermeira em caso de estar debilitado, o meu suporte quando as coisas estao complicadas, a confidente em quem confio cegamente, ou aquela com quem tenho debates acesos e com quem aprendo e ensino.
   Quando nos conhecemos, disse-te muitas vezes que tinhas qq coisa especial dentro de ti, que desconhecias e eu iria explorar. Acabou por ser uma descoberta a dois.
    Fascinam-me os momentos em que te libertas e te entregas. Transformaste na louca, lascívia e desenfreada maquina sexual. Tanto mais quanto te libertas. Engoles todo o caralho fogosamente, fodes com a boca a ponto de ter que te parar com chapadas e puxao de cabelos. Mas estas tao tesuda que sorris, olhas-me e no momento seguinte ja estas ou com as maos ou com a boca ou com as duas em simultâneo a atentar-me, levando novamenteos estalos. Mas nunca desistes. Nessa altura so uma coisa te faz desistir. Se te meter a mao e te masturbar ferozmente, ficas sem capacidade para retribuir e quedas-te cheia de tesao esperando o orgasmo. Que geralmente nao te dou nessa altura. Tens que ser castigada por ser desobediente e nada melhor que te levar proximo ate quase la e de repente bater-te na coninha, grelo sensivel , que te faz encolher, refilar e da-me azo a te castigar novamente. Depois, finges estar ofendida e simulas nao estar a sentir nada quando te volto a estimular.
   Rindo-me, sei que estas concentrada para tentar nao sentir. Ok, distraio-te com uma dor em qq parte do corpo e a concentração vai-se, levando-te novamente perto do orgasmo. Por vezes enfio o dedo ou dedos no cu, o que te faz acalmar. Entao deixo-te novamente dedicar ao meu caralho o que fazes com fervor redobrado.
   Claro que ai estas noutro nivel e por vezes pedes para te "violar", pondo-te de 4, convidando a minha entrada. Como estas numa posiçao propicia, encosto na tua cona encharcada e enfio com tudo o que te faz gritar. Depois, os movimentos seguem rapidos, fortes, desde o principio ate ao fim, sempre acompanhados pelos teus gritos em crescendo ate ao animalesco final em que te quedas sem força, com um sorriso maravilhoso de mulher satisfeita, naquele momento, querendo ser abraçada. Acho que ai sao varias mulheres em ti. A submissa, a esposa e a puta. Depois do abraço e do carinho vem o despertar. Normalmente investes renovada de desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Putaria e obediencia

 "Vem aqui" chamei. Tu vens de cabeça baixa em sinal de submissao, mas notei, como sempre, um sorriso trocista. "Tira-me os...